Yaoi Home
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN

Ir para baixo 
+40
Aika-chan
Otakulouka
Drezza
LeeSeol
Dovahkiin
taatahswan
Sabrinalive
Naty-chan
clear66
Helenachan
gabibi
Tamires Cenaque
irynia
Silvia Belém
Natsuki Usami-Kun
LadyHell
L.A
Mor-san
D-Linku
Tatia
Mari-moe
Rosileni da Silva Pereira
Nishizono Mio
Kassiana
fujoshiall27
franno.6
Meiako
anilak
SetsuScarllete
KayoAkio
Aki Tomoharu
betinhaquerida101
El
SoraUmi
Ana Hana
Franciele
Cristhalita
yakuza
Greymoont
Haineko
44 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rosileni da Silva Pereira
Bebezinho
Bebezinho
Rosileni da Silva Pereira


Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/04/2014
Idade : 51

PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 EmptySeg Out 13, 2014 9:54 pm

E uma pena ,obrigada pelo trabalho de vocês vou senti falta
Ir para o topo Ir para baixo
Mari-moe
Bebezinho
Bebezinho
Mari-moe


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/09/2014
Idade : 29

PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 EmptyTer Out 14, 2014 6:21 pm

Nossa, é uma pena que vocês irão fechar o forum. Logo depois que me cadastrei D:
Vocês também vão migrar os filmes e OVAs para o Toshokan?
Ir para o topo Ir para baixo
Tatia
Bebezinho
Bebezinho
Tatia


Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/09/2014
Idade : 33

PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 EmptyTer Out 14, 2014 9:43 pm

Nossa, quem xingou vcs é um bando d completos idiotas msm u.u Fala sério! Eu agradeço todos os meus maravilhosos dias cheios d yaoi a vcs por serem tão boas em manter os mangas, Ones e Doujins pra podermos baixar  PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 1444303998 PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 1878935693 PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 1444303998 Pulo d alegria, só pra ter noção kkk Já li tanto yaoi na vida q perdi completamente a conta (mas lembro d tudo) e qnd fui ver as paginas só fiquei d queixo caído e disse "LEREI TUDO COM CERTEZA PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 896703193 " pior q eu leio msm ¬¬
 
Mas enfim, OBRIGADA INFINITAMENTE pelos projetos disponíveis! Vcs são incríveis por disponibiliza-los e ainda ter todo esse trabalho em mantê-los no Toshokan pra nós baixarmos mais facilmente (e realmente acho lá melhor d se mexer), e ainda aturar esse povo sem noção q só sabe reclamar PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 2032487696 

Estou no paraíso graças a vcs u.u Obrigada PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 1878935693 PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 2833813124
Ir para o topo Ir para baixo
D-Linku
Bebezinho
Bebezinho
D-Linku


Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/08/2014
Idade : 39

PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 EmptyQua Out 15, 2014 2:44 pm

Poxa é uma pena, pois havia muitos mangás que ainda não li do fórum, mas não tenho no que me queixar foi bom enquanto durou
Ir para o topo Ir para baixo
Greymoont
Bebezinho
Bebezinho
Greymoont


Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/08/2014

PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 EmptyQua Out 15, 2014 6:36 pm

Mas eu falei que sabia que a pagina estava em construção! Mas antes eu conseguia baixar(apesar do meu cell não baixar corretamente), e não ficava falando que a página não era encontrada em TODAS que eu queria baixar :/
Era disso que eu estava falando :(
*suspiro* desculpe se pareci agressiva (ou parecida) mas é que eu queria ler uns mangás do KHR e o Romano com a Espanha há MUITO tempo, então é frustrante isso :/
Mas obrigada por me responder :D
Ir para o topo Ir para baixo
Mor-san
Ouji/Oba-san
Ouji/Oba-san
Mor-san


Mensagens : 288
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Olimpo

PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 EmptyQua Out 15, 2014 9:45 pm

Que pena, vou sentir muita falta do YH, mas agradeço por vcs terem a consideração de nos disponibilizarem todos os projetos no Yaoi Toshokan *-*
Estou muito feliz de não perder nenhum dos meus mangás favoritos daqui e obrigada por tudo que fizerem por nós desde sempre.
Nunca vou me esquecer do YH! Já esta num cantinho bem guardado aqui no meu coraçãozinho amores kkkkkkkkk <3
Arigatou.  PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 3899789088
Ir para o topo Ir para baixo
L.A
Chefe de Família
Chefe de Família
L.A


Mensagens : 458
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 29
Localização : Rio Claro - São Paulo

PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 EmptyQua Out 15, 2014 11:31 pm

Foi um ótimo tempo de YH. Fiz ótimos amigos aqui e vivi coisas memoráveis, dá até uma dorzinha no peito. Amo vocês. <3

E aqui vai meu adeus para esse lugar maravilhoso, cheio de emoções. Foi muito bom estar com vocês, os que eu conheci, os que eu não conheci e talvez nunca conheça, e os que continuarão na jornada, mas dessa vez com o Yaoi Toshokan.

Meus sinceros sentimentos.

PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 1878935693   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 74143590   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 3402810465   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 3283434276   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 532222490   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 3095141189   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 1444303998   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 2032487696   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 3102257147   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 896703193   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 3712639227   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 2722818384   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 3899789088   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 3580803107   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 938925160   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 1898742926   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 3689399767   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 2833813124 

Até! *:
Ir para o topo Ir para baixo
http://luminuzalfa.tumblr.com/
LadyHell
Chefe de Família
Chefe de Família
LadyHell


Mensagens : 7014
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 25
Localização : Harém secreto das fangirls - Fortaleza, Ce

PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 EmptyQui Out 16, 2014 12:08 am

Gente, eu não tenho palavras pra tentar descrever o que esse site foi, é e será pra mim, mas vou tentar...
O meu primeiro contato com pessoas que eu não conhecia na "vida real". Eu estava nervosa? Há, claro que sim, uma garota tímida, com problemas familiares e que havia perdido contato com todos os amigos. E eu me apresentei, achando que iria ser como sempre, ficaria isolada, no meu cantinho... Mas não foi. Aquelas pessoas desconhecidas, que nunca haviam entrado em contato comigo estavam tão receptivas. Eu sentia aquela energia, e tentava retribuir. Enfiei minha timidez num cofre e a esqueci. Graças a Deus que fiz isso. Conheci os melhores amigos que já tive na vida. Aquele mês foi um mês de felicidade, onde eu encontrei a minha família, vocês. Vocês são a minha família. Mesmo hoje em dia eu me sinto deprimida e solitária, porque, eu sei que esses momentos não irão voltar, e dói muito. Tenho formas de manter contato com algumas das pessoas mais maravilhosas que já conheci, mas é uma parte mínima se comparada a quantas pessoas eu já perdi. Eu amo vocês do fundo do coração, e esse será meu eterno lar. Ainda existem coisas que eu quero falar, piadas que eu quero contar, e lágrimas que eu quero derramar, tudo isso com vocês. Mesmo quando esse site fechar, mesmo quando muitas pessoas já nem lembrarem mais daquele fórum caloroso e amigável... Eu ainda vou lembrar.
- Lia (ladyHell)








Ah, mais uma coisa...
Eiko, ainda vou te achar, seu fi de rapariga

*copiando todas as conversas do YH pro pc*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lia.carvalho.5
Haineko
Admin
Admin
Haineko


Mensagens : 260
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 34
Localização : Lá no fundo ~

PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 EmptyQui Out 16, 2014 8:40 am

Greymoont escreveu:
Mas eu falei que sabia que a pagina estava em construção! Mas antes eu conseguia baixar(apesar do meu cell não baixar corretamente), e não ficava falando que a página não era encontrada em TODAS que eu queria baixar :/
Era disso que eu estava falando :(
*suspiro* desculpe se pareci agressiva (ou parecida) mas é que eu queria ler uns mangás do KHR e o Romano com a Espanha há MUITO tempo, então é frustrante isso :/
Mas obrigada por me responder :D

Ah, mas devia ter avisado antes. Tinha uma cessão de links quebrados no site XD E agora estamos arrumando, mas precisa de paciência porque praticamente TODOS os doujins estão fora do ar e nunca nos fois avisado :/
Ir para o topo Ir para baixo
https://yaoihome.forumeiros.com
Greymoont
Bebezinho
Bebezinho
Greymoont


Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/08/2014

PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 EmptyQui Out 16, 2014 12:19 pm

hehe ^^ PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 3095141189 mas eu falei sobre isso,mas acho que não tinha explicado direito  PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 3102257147
Com toda certeza vou ter paciência  PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 2833813124
Se não,não estaria aguentando até agora  PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 3689399767
Obrigada,por explicar! Apesar de eu ser um pouco...LENTA as vezes  PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 3712639227
Ir para o topo Ir para baixo
Haineko
Admin
Admin
Haineko


Mensagens : 260
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 34
Localização : Lá no fundo ~

PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 EmptyQui Out 16, 2014 2:03 pm

Greymoont escreveu:
hehe ^^ PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 3095141189 mas eu falei sobre isso,mas acho que não tinha explicado direito  PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 3102257147
Com toda certeza vou ter paciência  PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 2833813124
Se não,não estaria aguentando até agora  PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 3689399767
Obrigada,por explicar! Apesar de eu ser um pouco...LENTA as vezes  PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 3712639227

HSUAHUSH Tudo bem XD Eram muitos doujins também, eu cheguei a reupar alguns ao longo do tempo, mas depois paramos pra fazer a migração. Até o inicio do mês que vem estará tudo normalizado *espero eu* Obrigada pelo carinho  <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://yaoihome.forumeiros.com
Natsuki Usami-Kun
Bebezinho
Bebezinho
Natsuki Usami-Kun


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/09/2013

PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 EmptyQui Out 16, 2014 6:57 pm

Não tem como manter o fórum aberto apenas para que o pessoal possa interagir entre si, comentando os mangás, etc?  =/ PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 3402810465
Ir para o topo Ir para baixo
Haineko
Admin
Admin
Haineko


Mensagens : 260
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 34
Localização : Lá no fundo ~

PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 EmptySáb Out 18, 2014 5:32 pm

Natsuki Usami-Kun escreveu:
Não tem como manter o fórum aberto apenas para que o pessoal possa interagir entre si, comentando os mangás, etc?  =/ PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 3402810465

Nós tentamos isso Natsuki, antes de decidirmos fechar, o fórum estava no estado que você está nos sugerindo >< Mas mesmo assim recebiamos muitas MPs e como não moderamos mais aqui, ficar lendo alguns comentários nocivos estava nos fazendo mal. Sem falar não estávamos conseguindo liberar o fórum pra qualquer um acessar ><
Ir para o topo Ir para baixo
https://yaoihome.forumeiros.com
Silvia Belém
Bebezinho
Bebezinho
Silvia Belém


Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 73
Localização : Belém

PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 EmptyDom Out 19, 2014 6:30 pm

Boa noite! Eu, assim como absolutamente todos aqueles que leram os mangás traduzidos por vocês tenho apenas agradecimentos a fazer, quanto aos que reclamaram e xingaram, meu conselho é ignore-os, há pessoas que dormem feito jumento e acordam como cavalos, a dar patadas não vale a pena perder tempo com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
irynia
Bebezinho
Bebezinho
irynia


Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/01/2014
Idade : 30

PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 EmptyDom Out 19, 2014 8:46 pm

Nossa muito obrigada pela dedicação de vocês! Pq não e fácil fazer algo e ainda sim ter gente que critica! Vocês estão de parabéns pelo trabalho e pela dedicação!   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 896703193 PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 896703193 PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 896703193 PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 896703193 PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 896703193 PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 896703193 PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 896703193 PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 896703193 PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 896703193 PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 896703193 PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 1878935693 PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 1878935693 PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 1878935693 PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 1878935693 PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 1878935693 PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 1878935693
Ir para o topo Ir para baixo
http://palavrasaoventomgabriela.blogspot.com.br
Tamires Cenaque
Chefe de Família
Chefe de Família
Tamires Cenaque


Mensagens : 2237
Data de inscrição : 10/12/2012

PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 EmptyDom Out 19, 2014 9:43 pm

a minha casa do yaoi sempre essa aqui! EVER EVER EVER EVER!!!!! Ç___Ç


Estou com TANTA SAUDADE !!!!!! Ç___Ç


me lembrarei de todos com quem cruzei aqui! por fafor,não desistam Haineko-sama e Danni-sama,sério! você levaram não só a mim,mas a muitos outros fãs à um mundo incrível! sério! são poucos os lugares que traduzem yaois e dos poucos, esse era meu favorito,bem,nem era,ainda é e sempre será <3


obrigada mesmo por todas as emoções que nos deram!


amo vocês duas e todos os outros moderadores que lhes ajudaram!


TKS!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gabibi
Bebezinho
Bebezinho
gabibi


Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 29

PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 EmptySex Out 24, 2014 11:35 am

Acho horrível quem vem ao fórum criticar! Vocês merecem reconhecimento, por isso obrigado pelo trabalho duro e dedicação. Os yaois que mais amo achei aqui, então tenho muito a agradecer a vocês! É uma pena que isso tenha chegado a tal ponto PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 3402810465 PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 1898742926
Ir para o topo Ir para baixo
Helenachan
Bebezinho
Bebezinho
Helenachan


Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/06/2014

PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 EmptySáb Out 25, 2014 1:57 am

Uau, como fiquei triste em saber que vai fechar ein?

Como posso explicar o que estou sentindo? Acompanho o Yaoi Home a muito tempo (apesar de passar um tempo sem entrar no fórum [e meu usuário foi excluído] por causa dos vestibulares) e sempre acompanhei as dificuldades que a Staff passava (lembro de quando o site fechou, foi um noticia muito triste) não sei nem explicar o quanto eu gosto do YH! Fico triste que vai fechar, mas feliz que uma parte disso tudo fique salva, não só no Toshokan mas no meu HD e no meu coração tbem <3

Obrigada Yaoi Home por todos os seus inimagináveis esforços, pode ter certeza de que sempre vou lembrar da minha primeira casa de Yaoi - Yaoi Home! 

PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 896703193 PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 896703193 PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 896703193 PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 896703193 PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 896703193 PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 896703193 PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 896703193
Ir para o topo Ir para baixo
clear66
Bebezinho
Bebezinho
avatar


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/09/2014

PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 EmptySeg Out 27, 2014 6:23 pm

é muito triste essas coisas que acontece com as fansubs, acompanho essas idas e vindas desde 2009 
mas fazer o que né, acontece
gostava muito desse forum ç^ç
Ir para o topo Ir para baixo
Naty-chan
Bebezinho
Bebezinho
Naty-chan


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/01/2013

PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 EmptySex Out 31, 2014 1:51 pm

Sinto muito pela inconveniência dos outros  PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 3402810465  Mas vocês são maravilhosos, obrigada por pensarem nos seus leitores mesmo após decidir fechar o fórum, vocês são demais  PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 896703193
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrinalive
Bebezinho
Bebezinho
Sabrinalive


Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/03/2014

PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 EmptyDom Nov 09, 2014 12:31 pm

Vou Sentir muita falta de todos da staff do yaoihome 
Beijos, Saudades viu ..! PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 896703193
Ir para o topo Ir para baixo
taatahswan
Bebezinho
Bebezinho
taatahswan


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 33

PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 EmptyDom Nov 09, 2014 6:09 pm

Amo muito o yaoihome foi aqui meu primeiro site onde eu comecei a ler manga yaoi,amei tudo 
muito obrigada por todos os mangas traduzidos,sei que não é tão simples assim,mas vcs passaram tempos fazendo muita fangirls felizes...obrigada lindos(a) 
fico triste e com o coração na mão por saber que acabou TT-TT  e fico triste porque tem gente que ainda reclama de barriga cheia e são mal agradecidos
mas é a vida,ainda tenho esperanças que um dia vcs voltem rsrs  PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 1878935693
kissus :3
Aishiteru <3.<3
Ir para o topo Ir para baixo
Dovahkiin
Bebezinho
Bebezinho
Dovahkiin


Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 EmptySex Nov 14, 2014 7:01 am

PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 3402810465
Ir para o topo Ir para baixo
LeeSeol
Bebezinho
Bebezinho
LeeSeol


Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26

PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 EmptySáb Nov 15, 2014 12:17 pm

Aaaaah, que pena ;-; Eu amo esse site, mas sei que vocês fizeram tudo o que podiam ;;
Ir para o topo Ir para baixo
Drezza
Bebezinho
Bebezinho
Drezza


Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/07/2014

PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 EmptyQui Dez 04, 2014 1:32 pm

Vou sentir falta do forum PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 3402810465  PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 3402810465 PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 3402810465 , obrigada por  todos os mangas PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 3095141189
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi Home :: HALL DE ENTRADA :: ACESSO AOS MANGÁS DO YAOI HOME-
Ir para: