PortalPortal  InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
patty54880
Bebezinho
Bebezinho
patty54880

NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 EmptyTer Out 15, 2013 5:36 am

espero k nao apaguem a minha conta pleaseeee:(ount):
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 EmptyTer Out 15, 2013 6:56 am

Tenho vergonha de deixar comentarios, mas vou comentar de agora em diante, por favor não me excluem:(kyah):
lethave
Bebezinho
Bebezinho
lethave

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 EmptyTer Out 15, 2013 8:38 am

Hummm... Interessante... Acho que modificações realmente são necessárias em certas ocasiões. Espero que todos ajudem nesta empreitada! Não sou muito de escrever, mas farei o possível. Boa Sorte!!!
Ver perfil do usuário
Leo_Felix
Bebezinho
Bebezinho
Leo_Felix

MensagemAssunto: Re: NOVA POLÍTICA DE USUÁRIO   NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 EmptyTer Out 15, 2013 8:41 am

Faz tempo que não acessava o e-mail por causa da correria do trabalho e hoje quando entrei puff recebo a mensagem que minha conta foi desativada, mas também sempre tive vergonha de escrever. Desculpe, a culpa foi minha. Gosto do trabalho de vocês, estão de parabéns.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 EmptyTer Out 15, 2013 9:55 am

Nossa sinto muito por não comentar, eu visito muito raramente o fórum >.< mas serei mais ativa aqui. E é uma ótima alternativa essa para acabar com os fakes etc, mesmo sendo chato para alguns usuários.
Haineko
Admin
Admin
Haineko

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 EmptyTer Out 15, 2013 9:59 am

patty54880 escreveu:
espero k nao apaguem a minha conta pleaseeee:(ount):
Patty XD

Sua conta não será desativada, somente aqueles que não entram no fórum há mais de 4 meses. Mesmo se não tiver nenhuma mensagem a conta não será excluída :)
Ver perfil do usuário https://yaoihome.forumeiros.com
nayane
Bebezinho
Bebezinho
nayane

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 EmptyTer Out 15, 2013 10:03 am

pessoal nesse últimos dias eu estava muito ocupada com a faculdade só tenho tempo para ler os mangás no final de semana e olha lá NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 3402810465  mas faço de tudo para os ler.
ontem quando tive tempo entrei no forum e levei um grande susto em não poder baixar os mangás.
não sou muito boa em falar e muito menos comentar NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 3689399767  mas gostaria q me ajudassem a voltar a conseguir baixar os meus adoráveis mangas NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 1444303998

Nayane Mamoré
 [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 EmptyTer Out 15, 2013 10:07 am

Desculpa não queria fazer flood ou algo parecido, mas só consigo comentar neste tópico, é normal até eu ser desbloqueada?
Haineko
Admin
Admin
Haineko

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 EmptyTer Out 15, 2013 10:36 am

Naty escreveu:
Desculpa não queria fazer flood ou algo parecido, mas só consigo comentar neste tópico, é normal até eu ser desbloqueada?
Os únicos tópicos bloqueados são: Sorteio de Natal, Créditos, Distribuição e Termos de Uso. Esse mesmo com as 3 mensagens você não conseguirá responder, mas os outros além dos projetos estão abertos :)
Ver perfil do usuário https://yaoihome.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 EmptyTer Out 15, 2013 10:53 am

NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 Tumblr_muppflpF7d1s4uqv8o1_500
thamires
Bebezinho
Bebezinho
thamires

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 EmptyTer Out 15, 2013 10:57 am

Hai NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 2722818384
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 EmptyTer Out 15, 2013 10:59 am

Omg não sabia que tinha mudado  as regras NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 3102257147 
Não estava entra  ultimamente devido  a falta de tempo   NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 3712639227 
Sera ainda vou poder entra no fórum?! NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 1898742926 
iaranasc2000
Ototo/Imoto
Ototo/Imoto
iaranasc2000

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 EmptyTer Out 15, 2013 11:48 am

obrigado, provavelmente alguem tentou entrar utilizando minha senha  aqui em casa, já foi resolvido.
acompanho os post's de vocês sim e gosto muito do trabalho que realizam .
todo o site esta de parabéns.NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 74143590
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 EmptyTer Out 15, 2013 11:52 am

eu ia na pagina das doujinshi (acho que e assim ) e recebi que nao dava pra entra quase me joguei do predio mas agr ja entendi.
Valeu ^^
Arin
Bebezinho
Bebezinho
Arin

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 EmptyTer Out 15, 2013 11:55 am

OH MY GOD!!!!   
eh isso q da apessoa aki ficar sem tempo nenhum para poder entrar no pc! NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 3402810465 
acontecem mil coisas e SO AGORA fico sabendo! meses sem entrar, por pouco nao perco a conta.
 de agora em diante terei mais tempo! >.< VIVA!!!!

OH MY GOD...OH MY GOD!!!
sou PÉSSIMA para comentar, mas irei me esforçar ao MAXIMO!!!!!!! NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 2722818384
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 EmptyTer Out 15, 2013 12:09 pm

Entrando hj e pensando...ql o problema com minha conta? u.u
dlok
Bebezinho
Bebezinho
dlok

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 EmptyTer Out 15, 2013 12:34 pm

oh right
let's comment NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 938925160 NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 938925160 NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 938925160 
sorte que entrei hj e vi a msg  DIFDIFDIFIDFIDIF

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  i lov much this all [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
and i hav a perv bird [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 EmptyTer Out 15, 2013 12:35 pm

Eu viajei e quando voltei fiquei ainda uma semana sem internet em casa vim ver isso agora.NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 3102257147
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 EmptyTer Out 15, 2013 12:45 pm

Fiquei um tempinho fora e não sabia dessa mudança no fórum... Maaaass, já estou fazendo a minha parte pq AMO o Yaoi Home e não quero perder a chance de continuar baixando mangás aqui, nessa lindeza NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 1878935693 NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 1444303998
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 EmptyTer Out 15, 2013 12:49 pm

Vou me esforçar mais para entrar todo dia e comentar mais a partir de hoje, AMO muito o Yaoi Home e quero continuar podendo acompanhado os mangas que eu gosto tanto. NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 938925160  NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 896703193
ursula04
Bebezinho
Bebezinho
ursula04

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 EmptyTer Out 15, 2013 1:17 pm

eu costumo comentar só...
Ver perfil do usuário
meikim
Bebezinho
Bebezinho
meikim

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 EmptyTer Out 15, 2013 2:01 pm

NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 1444303998  finalmente descobri como se posta u.u
Ver perfil do usuário
meikim
Bebezinho
Bebezinho
meikim

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 EmptyTer Out 15, 2013 2:21 pm

eu queria mudar o meu e-mail, tem como eu fazer isso?
Ver perfil do usuário
Daia LS
Bebezinho
Bebezinho
Daia LS

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 EmptyTer Out 15, 2013 3:09 pm

Bem, eu sou meio relaxada quando se trata de comentários. Já li todos os mangás concluídos daqui do Yaoi Home, porém nunca comentava... Terei de mudar meus hábitos! Domo Arigato!

Daia LS-chan
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
Ver perfil do usuário
coelhoazul
Bebezinho
Bebezinho
coelhoazul

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 EmptyTer Out 15, 2013 3:33 pm

compreensível NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 2722818384
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!! - Página 3 Empty

NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!
Página 3 de 41Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22 ... 41  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Saiba tudo sobre The Flash
» Microsoft diz que pagou exclusividade de Tomb Raider pq não consegue fazer melhor
» Esse youtube tá uma merda
» 30000000 km/h?????
» Rei da Mesa GG - Amador

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Yaoi Home :: Regras e FAQ-
Ir para: