Yaoi Home
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PERGUNTAS FREQUENTES

Ir para baixo 
+73
lilisilva
Kagehinas2
fujoshiall27
Girl10
Saya-chan
lui
Napo-chan
01normalslashshipper
gwiyomi
nome
Alexy12
ThainaMWP
samachan
Kawa_B
anna.93
rubinho
kakaucloud
Himekoo
Levi-chan
_anaslompo
NanaMizuki
Gaby_kawaii
Paulinha
KanameKuran
leh82
Yazu
lryuu
gabshu
nyx
Florgay
Fedesa
Daniotaku
atashidake-sama
melannie
utauchann
Ino
maou
TomPadackles
mandinhac
nightray
ThunderVoice
Hanadix
lacie.pandora
Himika
HelemCaroline
Kethylook
Vivis
nathadario
divandolindamente
amilmrn
NyxB10
mitsu
raizalorrana
ahrm.matos
Aneko.chan
fryandleela
harunoo
Christiene
Anizuxa
gabyyjoay
luanapc
Haineko
Yukidaruma
vitor lima
taciana
nathyy
swasce
vittynfg
Anna Neves
Rafhael Rodriguez
Kyra13
vivi-chans2
Equipe YH
77 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Equipe YH
Admin
Admin
Equipe YH


Mensagens : 594
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 35

PERGUNTAS FREQUENTES Empty
MensagemAssunto: PERGUNTAS FREQUENTES   PERGUNTAS FREQUENTES EmptySex Dez 07, 2012 3:07 pm

SOBRE O ACESSO ÀS ÁREAS COM PERMISSÃO ESPECIAL.

Leia esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

SOBRE OS MANGÁS

• Vocês que traduzem os mangás do YH?
Sim, os mangás disponibilizados aqui são feitos pela equipe do Yaoi Home. Alguns poucos são feitos por outros, nesse caso temos a permissão para eles estarem aqui (como não temos o hábito de redistribuição, os que aqui se encontram foram terminados pela equipe ou permitidos).

• Com que tipos de projetos vocês trabalham?
Trabalhamos apenas com tradução e edição de mangás. Ou seja, animes, novels, livros e outras mídias postadas no YH não são trabalhadas pela staff e possuem os respectivos créditos dos responsáveis.

• Encontrei um link quebrado/expirado/corrompido, o que eu faço?
Vá na área de ''[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]'' e nos avise.

• Posso distribuir seus mangás no meu blog?
Antes de disponibilizar algum projeto, leia os [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e entre em contato.

• Onde encontram os mangás do YH?
Eles estão na internet, e também tem os que compramos e fazemos o próprio scan. Todos os que não são feitos/comprados por nós estão com os créditos dos grupos originais em respeito ao trabalho deles.

• Quando será lançado o próximo capítulo/episódio/livro/etc?
Não temos data para lançamentos, por favor, não nos mande perguntas sobre isso.
Sobre os mangás, todos os lançados terão sua continuação, basta ficar de olho nas atualizações diárias.
Sobre animes, livros e outras mídias, como não são feitos por nós, é impossível afirmar quando serão postado, então vale a mesma afirmação dada acima, confira os posts que assim que houver novidades nós traremos para vocês.

• Posso sugerir e fazer o pedido de algum mangá?
Claro, basta ir na área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e ler as instruções.

• O arquivo veio em .RAR, o que eu faço?
Os arquivos .ZIP ou .RAR são arquivos comprimidos, convertidos em um tamanho menor. Para descompactá-los é necessário possuir o Winrar.

• Por que lançaram um mangá que outro scanlator está traduzindo/já traduziu?
A qualidade do outro scanlator é inferior a nossa, o projeto está parado há 60 dias ou não vimos que outro scan o estava traduzindo.

• Posso entrar para a equipe?
Será muito bem-vindo! Basta ir na em ''[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]'' e conferir as vagas e testes.

• Todos os animes e mangás do site estão em PT-BR?
Sim. Todos eles.


SOBRE OS ANIMES

• Posso reencodar ou distribuir um anime/livro no meu blog?
Não. A menos que você possua permissão do fansub responsável pelo projeto.

• Como faço para ver os episódios em Mkv, Mp4 e Avi?
Será necessário a instalação de um codec, aconselhamos instalar a versão mais atual do K-lite Codec Pack.

• O anime veio em formato .Null, o que eu faço?
Todos os episódios são conferidos, por essa razão ou você baixou o arquivo quebrado (confira o tamanho da mídia informada no link de download) ou seu aplicativo de reprodução de vídeo não reproduz determinado formado (.mp4, .rmvb, etc).

• Por que tem animes protegidos por senhas? E onde posso encontrá-las?
As senhas são uma tentativa de proteção para que os arquivos não sejam deletados rapidamente pelos servidores em que upamos.
Todas as senhas estão nas páginas dos respectivos projetos.

• Não consigo juntar as partes dos filmes e lives, o que faço?
Recomendamos que procure um tutorial na internet para fazê-lo. Todos os links do site estão testados e funcionando. É o máximo que podemos fazer.


SOBRE OS LIVROS

• Onde encontro os livros BL?
Eles são postados nas reviews, ou seja, acessando o menu da barra lateral na Home, você pode encontrá-los, além de outras reviews diversas.

• Posso reencodar ou distribuir um anime/livro no meu blog?
Não. A menos que você possua permissão do fansub responsável pelo projeto.

• Vocês que traduzem os livros?
Não.

SOBRE OS FÓRUM

• Posso alterar meu e-mail ou nick no Fórum?
Não. Apenas criando outro user com e-mail diferente.

• Por que minha assinatura não aparece nas minhas respostas?
Para que a assinatura fique visível, você deve habilitar quando estiver escrevendo, logo abaixo da caixa de texto há escrito ''Opções'', então você clica em ''Anexar a sua assinatura'' e pronto.

• Qual o tamanho máximo das assinaturas?
600px (largura) por 300px (altura). Pedimos que respeitem esse tamanho para que sua assinatura não ultrapasse os parâmetros do fórum e, consequentemente, seja excluída por um dos moderadores.

• Como mudo minha assinatura e avatar?
Basta clicar no menu abaixo do header na opção ''Perfil'' e alterar o que desejar.

• Posso editar minhas mensagens?
No momento essa opção está desabilitada, então não é possível.

• Existe um tamanho fixo para as assinaturas do Fórum?
600 de largura e 300 de altura.


SOBRE OS BL GAMES

• Pode falar mais sobre a seção de BL Games?
Na categoria BL Games, postamos apenas as CGs, que são as imagens contidas no jogo. Ou seja, não são para instalação, apenas para poder se ter uma ideia da história e aproveitar belas ilustrações. Não temos planos de trazer os jogos para instalação, pois eles estão em japonês e não temos como testá-los e garantir a segurança do seu computador ao baixar o arquivo.


Última edição por Shizuko em Seg Jan 14, 2013 4:48 pm, editado 20 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vivi-chans2
Bebezinho
Bebezinho
vivi-chans2


Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/12/2012

PERGUNTAS FREQUENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS FREQUENTES   PERGUNTAS FREQUENTES EmptySáb Out 19, 2013 8:27 pm

oi, eu me inscrevi no site faz um tempo e ia baixar um mangá tava tudo normal só que agora eu entrei e apareceu a seguinte mensagem "Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum." e eu não sei oque fazer pra poder voltar a baixar os mangás normalmente. Me ajudem por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Kyra13
Bebezinho
Bebezinho
Kyra13


Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 28
Localização : Capetinga MG

PERGUNTAS FREQUENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS FREQUENTES   PERGUNTAS FREQUENTES EmptySeg Out 21, 2013 11:00 am

Eu tive o mesmo problema que a pessoa acima.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafhael Rodriguez
Bebezinho
Bebezinho
Rafhael Rodriguez


Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/05/2013

PERGUNTAS FREQUENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS FREQUENTES   PERGUNTAS FREQUENTES EmptySeg Out 21, 2013 8:34 pm

Estou tendo o mesmo problema da vivi-chan2 !
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Neves
Onii/Onee-san
Onii/Onee-san
Anna Neves


Mensagens : 145
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 33
Localização : piracicaba-sp

PERGUNTAS FREQUENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS FREQUENTES   PERGUNTAS FREQUENTES EmptyTer Out 22, 2013 5:08 pm

eu tbm quero ter acesso especial, quero baixar meus mangas favoritos buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :'(
Ir para o topo Ir para baixo
vittynfg
Bebezinho
Bebezinho
vittynfg


Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/10/2013
Idade : 31

PERGUNTAS FREQUENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS FREQUENTES   PERGUNTAS FREQUENTES EmptyQui Out 24, 2013 2:21 am

Também aparece essa mesma mensagem pra mim. Como eu faço pra ter acesso especial e baixar os mangás? :(
Ir para o topo Ir para baixo
swasce
Bebezinho
Bebezinho
swasce


Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 25

PERGUNTAS FREQUENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS FREQUENTES   PERGUNTAS FREQUENTES EmptySex Out 25, 2013 7:44 am

vittynfg escreveu:
Também aparece essa mesma mensagem pra mim. Como eu faço pra ter acesso especial e baixar os mangás? :(
 É só deixar 3 mensagens em tópicos/posts diferentes que você poderá baixar seus mangás. PERGUNTAS FREQUENTES 938925160
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



PERGUNTAS FREQUENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS FREQUENTES   PERGUNTAS FREQUENTES EmptySáb Nov 02, 2013 1:58 am

Gente, eu pensava que eu era a unica ): 
obg swasce-kun ~~
Ir para o topo Ir para baixo
nathyy
Bebezinho
Bebezinho
nathyy


Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/12/2012

PERGUNTAS FREQUENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS FREQUENTES   PERGUNTAS FREQUENTES EmptySáb Nov 02, 2013 9:02 am

eu me assustei pra caramba quando vi a mensagem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



PERGUNTAS FREQUENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS FREQUENTES   PERGUNTAS FREQUENTES EmptySáb Nov 02, 2013 1:13 pm

Todos se assustando com a mensagem de permissão especial... Pelo menos não fui a única xD
Ir para o topo Ir para baixo
taciana
Bebezinho
Bebezinho
taciana


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/11/2013
Localização : São Paulo

PERGUNTAS FREQUENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS FREQUENTES   PERGUNTAS FREQUENTES EmptyTer Nov 19, 2013 3:39 pm

Oi 

posso parecer meio burra mas não estou conseguindo inserir imagem na assinatura e não encontrei nada em lugar nenhum a respeito.
se alguém puder me ajudar por favor
PERGUNTAS FREQUENTES 3712639227 PERGUNTAS FREQUENTES 3712639227 PERGUNTAS FREQUENTES 3712639227
Ir para o topo Ir para baixo
http://notacoes.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



PERGUNTAS FREQUENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS FREQUENTES   PERGUNTAS FREQUENTES EmptyQui Nov 21, 2013 12:44 pm

OI, eu me inscrevi no site, mas sempre que tento entrar pra baixar os mangás ou algo do tipo aparece a seguinte mensagem "Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum."
Alguém poderia ajudar? 
Ir para o topo Ir para baixo
vitor lima
Bebezinho
Bebezinho
avatar


Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/12/2012

PERGUNTAS FREQUENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS FREQUENTES   PERGUNTAS FREQUENTES EmptySáb Nov 23, 2013 8:12 pm

PERGUNTAS FREQUENTES 3402810465 quero ter acesso especial
Ir para o topo Ir para baixo
Yukidaruma
Chefe de Família
Chefe de Família
Yukidaruma


Mensagens : 417
Data de inscrição : 08/11/2013

PERGUNTAS FREQUENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS FREQUENTES   PERGUNTAS FREQUENTES EmptySex Nov 29, 2013 7:43 pm

daniiiele escreveu:
OI, eu me inscrevi no site, mas sempre que tento entrar pra baixar os mangás ou algo do tipo aparece a seguinte mensagem "Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum."
Alguém poderia ajudar? 

"PARA VISUALIZAR AS POSTAGENS


• É preciso se cadastrar para ver os links;
• É necessário ter no mínimo 3 diferentes mensagens/posts no fórum para acessar as páginas/tópicos de projetos;
• As mensagens precisam ser em tópicos diferentes. Flood e spam não serão tolerados e seu usuário poderá ser deletado;
• Após seu usuário postar as 3 mensagens, ele será colocado no grupo Membros VIP automaticamente. Note que pode demorar alguns minutos ou até uma hora para que ele seja promovido ao grupo VIP."


Podes saber mais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] É o link que aparece ali em cima, no primeiro post ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



PERGUNTAS FREQUENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS FREQUENTES   PERGUNTAS FREQUENTES EmptyDom Dez 01, 2013 8:52 pm

agr que vi a regra nova PERGUNTAS FREQUENTES 3102257147
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



PERGUNTAS FREQUENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS FREQUENTES   PERGUNTAS FREQUENTES EmptyDom Dez 01, 2013 8:58 pm

o mega não funciona no chrome?
Ir para o topo Ir para baixo
Haineko
Admin
Admin
Haineko


Mensagens : 260
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 34
Localização : Lá no fundo ~

PERGUNTAS FREQUENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS FREQUENTES   PERGUNTAS FREQUENTES EmptyTer Dez 03, 2013 1:51 pm

Kethy123 escreveu:
o mega não funciona no chrome?
Ele só funciona, no Chrome e no Firefox. ;*
Ir para o topo Ir para baixo
https://yaoihome.forumeiros.com
luanapc
Bebezinho
Bebezinho
luanapc


Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/12/2013

PERGUNTAS FREQUENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS FREQUENTES   PERGUNTAS FREQUENTES EmptyDom Dez 08, 2013 4:47 pm

ansiosa para ver os mangás  :D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



PERGUNTAS FREQUENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS FREQUENTES   PERGUNTAS FREQUENTES EmptyQua Dez 11, 2013 7:29 pm

Tb só vi agora  PERGUNTAS FREQUENTES 3712639227
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



PERGUNTAS FREQUENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS FREQUENTES   PERGUNTAS FREQUENTES EmptySeg Dez 23, 2013 7:51 pm

Finalmente descobri que precisava comentar, fiquei desesperada quando vi mensagem.
Não vivo sem Yaoi :3
Ir para o topo Ir para baixo
gabyyjoay
Bebezinho
Bebezinho
gabyyjoay


Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/01/2014

PERGUNTAS FREQUENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS FREQUENTES   PERGUNTAS FREQUENTES EmptyDom Jan 05, 2014 11:03 am

Adoro aqui, espero poder ter o acesso especial para ler os mangas <3
Ir para o topo Ir para baixo
Anizuxa
Ototo/Imoto
Ototo/Imoto
avatar


Mensagens : 63
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 37

PERGUNTAS FREQUENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS FREQUENTES   PERGUNTAS FREQUENTES EmptyDom Jan 05, 2014 3:09 pm

Uma boa iniciativa para proteger aqueles que realmente estão aqui por que amam Yaoi e valorizam o trabalho da staff.
Ir para o topo Ir para baixo
Christiene
Bebezinho
Bebezinho
Christiene


Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/01/2014

PERGUNTAS FREQUENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS FREQUENTES   PERGUNTAS FREQUENTES EmptyQui Jan 16, 2014 9:41 am

Obrigada pela informação.

:D
Ir para o topo Ir para baixo
harunoo
Bebezinho
Bebezinho
harunoo


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/01/2014

PERGUNTAS FREQUENTES Empty
MensagemAssunto: Precisando de ajuda   PERGUNTAS FREQUENTES EmptyQui Jan 16, 2014 10:28 pm

Estou meio perdida aqui... uma alma caridosa poderia me ajudar?? alguém? por favor‼️ PERGUNTAS FREQUENTES 1444303998
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



PERGUNTAS FREQUENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS FREQUENTES   PERGUNTAS FREQUENTES EmptySáb Jan 18, 2014 11:36 pm

PERGUNTAS FREQUENTES 3095141189 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PERGUNTAS FREQUENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS FREQUENTES   PERGUNTAS FREQUENTES Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PERGUNTAS FREQUENTES
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi Home :: Regras e FAQ-
Ir para: