PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Franciele
Ototo/Imoto
Ototo/Imoto

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   Sex Dez 12, 2014 6:36 pm

Tenho uma pergunta: e como ficam os filmes que tinham aqui? Os mangás foram todos pro Toshokan, mas e os filmes? Alguns eu já tinha baixado, mas ainda faltavam vários :(

Ver perfil do usuário
Greymoont
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   Sex Jan 09, 2015 9:38 pm

Er...Eu não sei se devo avisar por aqui mas como estou por aqui, vou falar por aqui mesmo ;3
Quando eu fui novamente para a página de Doujinshi (novamente xD ), eu fui clicar no download do DJ do Code Geass, só pra ver se dava para baixar já(tipo, eu ainda estava esperando ^3^' )e ai foi pro mega (nnão imagina minha felicidade aqui...Eu estava pulando quase derrubando meu celular da mão, mas eu estava feliz, ué, não podia fazer nada ^^) como baixo pelo cel e tenho o APP do Mega, já foi direto pra lá e eu não vi o titulo, eu simplesmente baixei (queria muito ler *3*) mas quando fui ler... (tenho um APP no cel que dá pra ler os mangás assim q baixa xD) era outro traço, e tinha o nome Otoya...Foi ai que me toquei que era o DJ do Uta no Princess ^^ e vimaqui somente para avisar isso :3 Obrigada pela atenção! ;3
Ver perfil do usuário
Otakulouka
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   Dom Jan 25, 2015 10:23 am

Obrigada por não desistirem dos leitores!
obrigada por continuarem a permitir que muitos conheçam o trabalho duro de vocês durante anos.
muito obrigada mesmo!
muito sucesso para todos que fizeram ou fazem parte do YH
Ver perfil do usuário
Aika-chan
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   Qua Fev 18, 2015 10:44 am

Valeu por todo esforço e dedicação de vocês. Este era um site muito bom que nos dava mais alegria a cada manga(de qualidade e lindos*-*). 
Gostaria de saber como ficará os doramas? Porque estava louca para baixar Yasha... Algum site que possam me recomendar para baixar ele ou poderiam reupa-lo?

Muito obrigada novamente, bjus^^
Ver perfil do usuário
Tuti-sama
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   Qua Abr 08, 2015 10:20 pm

Gostaria de agradecer toda a paciência e atenção que tiveram com os leitores!
Eu acompanho desde que era o YaoiBR, posteior Yaoi Home, e acompanharei o Toshokan também!
Provavelmente isso já foi falado, apesar de saber que o fórum ia ser desativado, eu ainda não compreendi ou não me recordo o porque de estar sendo desativado! Sanem essa minha dúvida!
Ver perfil do usuário
Anna Neves
Onii/Onee-san
Onii/Onee-san

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   Qui Out 29, 2015 6:22 am

Os links não estão abrindo, estão carregando

Código:
Anna Neves

Ver perfil do usuário
Rafhael Rodriguez
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   Dom Nov 01, 2015 10:07 pm

Sera que eu estava morando em uma caverna por tanto tempo, não acredito que Yaoi Home acabou  , msm assim agradeço a vcs pelo ótimo trabalho que era feito aqui. Triste demais.
Ver perfil do usuário
tatiks27
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   Sex Abr 01, 2016 12:21 am

eu ficavam sem tempo  por causa d trabalho pra ler-lo e agora q eu conseguir voltar a ler e entrar no site de vcs me deixa na mão por favor não faz
isso ai eu choro aonde eu vou achar os meus mangas favoritos http://yaoitoshokan.com/mangas-yh estar fora do ar
Ver perfil do usuário
tatiks27
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   Sab Fev 25, 2017 12:46 am

estar com essa msn e nao sei como entrar nele PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN cmo eu fass opra ler o mangas deste site
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   

PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» [Brasil] No corte de R$ 4,3 bi, Ministério da Defesa do Brasil preserva projetos estratégicos
» [The Last of Us] Veja mais finais que foram descartados
» Tier list para jogos não-de-luta
» [Portugal] CEO da brasileira Gol afasta negociações para comprar a TAP
» [Internacional] Airbus A380 da China Southern executa seu primeiro voo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Yaoi Home :: HALL DE ENTRADA :: ACESSO AOS MANGÁS DO YAOI HOME-
Ir para: