PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rosileni da Silva Pereira
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   Seg Out 13, 2014 9:54 pm

E uma pena ,obrigada pelo trabalho de vocês vou senti falta
Ver perfil do usuário
Mari-moe
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   Ter Out 14, 2014 6:21 pm

Nossa, é uma pena que vocês irão fechar o forum. Logo depois que me cadastrei D:
Vocês também vão migrar os filmes e OVAs para o Toshokan?

Ver perfil do usuário
Tatia
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   Ter Out 14, 2014 9:43 pm

Nossa, quem xingou vcs é um bando d completos idiotas msm u.u Fala sério! Eu agradeço todos os meus maravilhosos dias cheios d yaoi a vcs por serem tão boas em manter os mangas, Ones e Doujins pra podermos baixar  Pulo d alegria, só pra ter noção kkk Já li tanto yaoi na vida q perdi completamente a conta (mas lembro d tudo) e qnd fui ver as paginas só fiquei d queixo caído e disse "LEREI TUDO COM CERTEZA " pior q eu leio msm ¬¬

Mas enfim, OBRIGADA INFINITAMENTE pelos projetos disponíveis! Vcs são incríveis por disponibiliza-los e ainda ter todo esse trabalho em mantê-los no Toshokan pra nós baixarmos mais facilmente (e realmente acho lá melhor d se mexer), e ainda aturar esse povo sem noção q só sabe reclamar  

Estou no paraíso graças a vcs u.u Obrigada

"Eu não sou tão mal, ou tão antipático, ou tão melancólico.
 Sou um pouco de tudo isso e mais um pouco de tudo aquilo."
Ver perfil do usuário
D-Linku
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   Qua Out 15, 2014 2:44 pm

Poxa é uma pena, pois havia muitos mangás que ainda não li do fórum, mas não tenho no que me queixar foi bom enquanto durou

D-Linku
Ver perfil do usuário
Greymoont
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   Qua Out 15, 2014 6:36 pm

Mas eu falei que sabia que a pagina estava em construção! Mas antes eu conseguia baixar(apesar do meu cell não baixar corretamente), e não ficava falando que a página não era encontrada em TODAS que eu queria baixar :/
Era disso que eu estava falando :(
*suspiro* desculpe se pareci agressiva (ou parecida) mas é que eu queria ler uns mangás do KHR e o Romano com a Espanha há MUITO tempo, então é frustrante isso :/
Mas obrigada por me responder :D
Ver perfil do usuário
Mor-san
Ouji/Oba-san
Ouji/Oba-san

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   Qua Out 15, 2014 9:45 pm

Que pena, vou sentir muita falta do YH, mas agradeço por vcs terem a consideração de nos disponibilizarem todos os projetos no Yaoi Toshokan *-*
Estou muito feliz de não perder nenhum dos meus mangás favoritos daqui e obrigada por tudo que fizerem por nós desde sempre.
Nunca vou me esquecer do YH! Já esta num cantinho bem guardado aqui no meu coraçãozinho amores kkkkkkkkk <3
Arigatou. 

Love will thaw | Tumblr
Ver perfil do usuário
L.A
Chefe de Família
Chefe de Família

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   Qua Out 15, 2014 11:31 pm

Foi um ótimo tempo de YH. Fiz ótimos amigos aqui e vivi coisas memoráveis, dá até uma dorzinha no peito. Amo vocês. <3

E aqui vai meu adeus para esse lugar maravilhoso, cheio de emoções. Foi muito bom estar com vocês, os que eu conheci, os que eu não conheci e talvez nunca conheça, e os que continuarão na jornada, mas dessa vez com o Yaoi Toshokan.

Meus sinceros sentimentos.

Até! *:

Quando tentam ver o que estou fazendo   

Yaoi Home   
Ver perfil do usuário http://luminuzalfa.tumblr.com/
LadyHell
Chefe de Família
Chefe de Família

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   Qui Out 16, 2014 12:08 am

Gente, eu não tenho palavras pra tentar descrever o que esse site foi, é e será pra mim, mas vou tentar...
O meu primeiro contato com pessoas que eu não conhecia na "vida real". Eu estava nervosa? Há, claro que sim, uma garota tímida, com problemas familiares e que havia perdido contato com todos os amigos. E eu me apresentei, achando que iria ser como sempre, ficaria isolada, no meu cantinho... Mas não foi. Aquelas pessoas desconhecidas, que nunca haviam entrado em contato comigo estavam tão receptivas. Eu sentia aquela energia, e tentava retribuir. Enfiei minha timidez num cofre e a esqueci. Graças a Deus que fiz isso. Conheci os melhores amigos que já tive na vida. Aquele mês foi um mês de felicidade, onde eu encontrei a minha família, vocês. Vocês são a minha família. Mesmo hoje em dia eu me sinto deprimida e solitária, porque, eu sei que esses momentos não irão voltar, e dói muito. Tenho formas de manter contato com algumas das pessoas mais maravilhosas que já conheci, mas é uma parte mínima se comparada a quantas pessoas eu já perdi. Eu amo vocês do fundo do coração, e esse será meu eterno lar. Ainda existem coisas que eu quero falar, piadas que eu quero contar, e lágrimas que eu quero derramar, tudo isso com vocês. Mesmo quando esse site fechar, mesmo quando muitas pessoas já nem lembrarem mais daquele fórum caloroso e amigável... Eu ainda vou lembrar.
- Lia (ladyHell)

Ah, mais uma coisa...
Eiko, ainda vou te achar, seu fi de rapariga

*copiando todas as conversas do YH pro pc*

OTP do mês <3
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/lia.carvalho.5
Haineko
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   Qui Out 16, 2014 8:40 am

Greymoont escreveu:
Mas eu falei que sabia que a pagina estava em construção! Mas antes eu conseguia baixar(apesar do meu cell não baixar corretamente), e não ficava falando que a página não era encontrada em TODAS que eu queria baixar :/
Era disso que eu estava falando :(
*suspiro* desculpe se pareci agressiva (ou parecida) mas é que eu queria ler uns mangás do KHR e o Romano com a Espanha há MUITO tempo, então é frustrante isso :/
Mas obrigada por me responder :D

Ah, mas devia ter avisado antes. Tinha uma cessão de links quebrados no site XD E agora estamos arrumando, mas precisa de paciência porque praticamente TODOS os doujins estão fora do ar e nunca nos fois avisado :/

Yaoi Toshokan | Reviews e Doujinshis
Ver perfil do usuário http://yaoihome.forumeiros.com
Greymoont
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   Qui Out 16, 2014 12:19 pm

hehe ^^  mas eu falei sobre isso,mas acho que não tinha explicado direito 
Com toda certeza vou ter paciência 
Se não,não estaria aguentando até agora 
Obrigada,por explicar! Apesar de eu ser um pouco...LENTA as vezes 
Ver perfil do usuário
Haineko
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   Qui Out 16, 2014 2:03 pm

Greymoont escreveu:
hehe ^^  mas eu falei sobre isso,mas acho que não tinha explicado direito 
Com toda certeza vou ter paciência 
Se não,não estaria aguentando até agora 
Obrigada,por explicar! Apesar de eu ser um pouco...LENTA as vezes 

HSUAHUSH Tudo bem XD Eram muitos doujins também, eu cheguei a reupar alguns ao longo do tempo, mas depois paramos pra fazer a migração. Até o inicio do mês que vem estará tudo normalizado *espero eu* Obrigada pelo carinho  <3

Natsuki Usami-Kun
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   Qui Out 16, 2014 6:57 pm

Não tem como manter o fórum aberto apenas para que o pessoal possa interagir entre si, comentando os mangás, etc?  =/
Ver perfil do usuário
Haineko
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   Sab Out 18, 2014 5:32 pm

Natsuki Usami-Kun escreveu:
Não tem como manter o fórum aberto apenas para que o pessoal possa interagir entre si, comentando os mangás, etc?  =/

Nós tentamos isso Natsuki, antes de decidirmos fechar, o fórum estava no estado que você está nos sugerindo >< Mas mesmo assim recebiamos muitas MPs e como não moderamos mais aqui, ficar lendo alguns comentários nocivos estava nos fazendo mal. Sem falar não estávamos conseguindo liberar o fórum pra qualquer um acessar ><

Silvia Belém
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   Dom Out 19, 2014 6:30 pm

Boa noite! Eu, assim como absolutamente todos aqueles que leram os mangás traduzidos por vocês tenho apenas agradecimentos a fazer, quanto aos que reclamaram e xingaram, meu conselho é ignore-os, há pessoas que dormem feito jumento e acordam como cavalos, a dar patadas não vale a pena perder tempo com eles.
Ver perfil do usuário
irynia
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   Dom Out 19, 2014 8:46 pm

Nossa muito obrigada pela dedicação de vocês! Pq não e fácil fazer algo e ainda sim ter gente que critica! Vocês estão de parabéns pelo trabalho e pela dedicação!  

Ver perfil do usuário http://palavrasaoventomgabriela.blogspot.com.br
Tamires Cenaque
Chefe de Família
Chefe de Família

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   Dom Out 19, 2014 9:43 pm

a minha casa do yaoi sempre essa aqui! EVER EVER EVER EVER!!!!! Ç___Ç

Estou com TANTA SAUDADE !!!!!! Ç___Ç

me lembrarei de todos com quem cruzei aqui! por fafor,não desistam Haineko-sama e Danni-sama,sério! você levaram não só a mim,mas a muitos outros fãs à um mundo incrível! sério! são poucos os lugares que traduzem yaois e dos poucos, esse era meu favorito,bem,nem era,ainda é e sempre será <3

obrigada mesmo por todas as emoções que nos deram!

amo vocês duas e todos os outros moderadores que lhes ajudaram!

TKS!!!!!!!!!!!!!

Ver perfil do usuário
gabibi
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   Sex Out 24, 2014 11:35 am

Acho horrível quem vem ao fórum criticar! Vocês merecem reconhecimento, por isso obrigado pelo trabalho duro e dedicação. Os yaois que mais amo achei aqui, então tenho muito a agradecer a vocês! É uma pena que isso tenha chegado a tal ponto
Ver perfil do usuário
Helenachan
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   Sab Out 25, 2014 1:57 am

Uau, como fiquei triste em saber que vai fechar ein?

Como posso explicar o que estou sentindo? Acompanho o Yaoi Home a muito tempo (apesar de passar um tempo sem entrar no fórum [e meu usuário foi excluído] por causa dos vestibulares) e sempre acompanhei as dificuldades que a Staff passava (lembro de quando o site fechou, foi um noticia muito triste) não sei nem explicar o quanto eu gosto do YH! Fico triste que vai fechar, mas feliz que uma parte disso tudo fique salva, não só no Toshokan mas no meu HD e no meu coração tbem <3

Obrigada Yaoi Home por todos os seus inimagináveis esforços, pode ter certeza de que sempre vou lembrar da minha primeira casa de Yaoi - Yaoi Home! 

Ver perfil do usuário
clear66
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   Seg Out 27, 2014 6:23 pm

é muito triste essas coisas que acontece com as fansubs, acompanho essas idas e vindas desde 2009 
mas fazer o que né, acontece
gostava muito desse forum ç^ç
Ver perfil do usuário
Naty-chan
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   Sex Out 31, 2014 1:51 pm

Sinto muito pela inconveniência dos outros    Mas vocês são maravilhosos, obrigada por pensarem nos seus leitores mesmo após decidir fechar o fórum, vocês são demais 
Ver perfil do usuário
Sabrinalive
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   Dom Nov 09, 2014 12:31 pm

Vou Sentir muita falta de todos da staff do yaoihome 
Beijos, Saudades viu ..!
Ver perfil do usuário
taatahswan
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   Dom Nov 09, 2014 6:09 pm

Amo muito o yaoihome foi aqui meu primeiro site onde eu comecei a ler manga yaoi,amei tudo 
muito obrigada por todos os mangas traduzidos,sei que não é tão simples assim,mas vcs passaram tempos fazendo muita fangirls felizes...obrigada lindos(a) 
fico triste e com o coração na mão por saber que acabou TT-TT  e fico triste porque tem gente que ainda reclama de barriga cheia e são mal agradecidos
mas é a vida,ainda tenho esperanças que um dia vcs voltem rsrs 
kissus :3
Aishiteru <3.<3
Ver perfil do usuário
Dovahkiin
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   Sex Nov 14, 2014 7:01 am

Ver perfil do usuário
LeeSeol
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   Sab Nov 15, 2014 12:17 pm

Aaaaah, que pena ;-; Eu amo esse site, mas sei que vocês fizeram tudo o que podiam ;;

Ver perfil do usuário
Drezza
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   Qui Dez 04, 2014 1:32 pm

Vou sentir falta do forum   , obrigada por  todos os mangas
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN   

PROJETOS DO YH FORAM MIGRADOS PARA O TOSHOKAN
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil] No corte de R$ 4,3 bi, Ministério da Defesa do Brasil preserva projetos estratégicos
» [The Last of Us] Veja mais finais que foram descartados
» Tier list para jogos não-de-luta
» [Portugal] CEO da brasileira Gol afasta negociações para comprar a TAP
» [Internacional] Airbus A380 da China Southern executa seu primeiro voo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Yaoi Home :: HALL DE ENTRADA :: ACESSO AOS MANGÁS DO YAOI HOME-
Ir para: