PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Yuu-chi
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Qua Out 16, 2013 12:47 pm

Nossa. Ainda bem que eu vi a tempo da minha conta não ser deletada. 
Ver perfil do usuário http://yuu-chi.tumblr.com
kikio-chan
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Qua Out 16, 2013 12:50 pm

é um problema nao ter net, perdi o comunicado!! kkkkk vale comentários em posts anteriores??? :D eu acho que tenho mais q 3!!   

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário
Haineko
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Qua Out 16, 2013 1:46 pm

kikio-chan escreveu:
é um problema nao ter net, perdi o comunicado!! kkkkk vale comentários em posts anteriores??? :D eu acho que tenho mais q 3!!   
Vale sim flor, sua conta tá tranquila =p

Yaoi Toshokan | Reviews e Doujinshis
Ver perfil do usuário http://yaoihome.forumeiros.com
gabipita
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Qua Out 16, 2013 1:52 pm

Nossa que susto vocês me deram gente, omg   
eu tava viajando e não tava nem entrando no computador, ai quando entrei aqui no fórum eu fui direto ver os animes, nem vi a home nem nada, ai apareceu a mensagem. Nossa quase morri quando eu li: só usuários VIP. Nossa meu deus, que susto. Mas depois eu vi o comunicado no e-mail e ai me acalmei. Gente que susto. Nossa, quase me mataram, eu já tava em abstinência de yaoi e quando pensei q não podia ler mais  ... Nha mas que bom que não é nada de mais, acho q não é nada mais justo   Obrigada gente!

Ver perfil do usuário
karenluiza
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Qua Out 16, 2013 2:38 pm

Paia isso de criarem fakes para poderem ficar de olha na revisão... O forum ajuda muito a nos que gostamos de Yaoi e que infelizmente não tem tantas publicações aqui no Brasil.  
Mas tudo bem bola para frente e postar três mensagens para poder ter acesso aos aquivos. 

KarenPena:(kyah): [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário
karenluiza
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Qua Out 16, 2013 2:42 pm

katyfanny escreveu:

Gente, eu acho que nunca postei msg aqui. 
Vocês acreditam que eu fiz o cadastro aqui no fórum mas nunca baixei nada? Sério mesmo, só vivo ocupada com a faculdade e estágio que nem lembro mais de ler/assistir yaoi.... Ainda bem que vi o e-mail, não quero perder minha conta aqui no fórum.  (>.<)
KKK, sei como é... Eu sempre baixo... Mas com a correria acabo esquecendo de deixar algumas mensagens no forum como  de agradecimento.   Foi mal pessoal. 

KarenPena:(kyah): [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário
wanessa
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Qua Out 16, 2013 4:50 pm

tenho vergonha de comentar:(hetgusta): ( nao sei me espreçar muito bem, mas prometo tentar comentar mais vezes) e espero q esses idiotas q vem de mal intenção para criticar tenham o que merecem, pois o amor nao tem gênero, é apenas amor.
Ver perfil do usuário
Aziul
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Qua Out 16, 2013 5:07 pm

Não recebi o e-mail, levei um susto quando vi isso quando fui acessar os tópicos. x-x
Ando muito ocupada e não pude ver o comunicado antes, peço desculpas quanto a isso. Tentarei postar mais mensagens, embora eu não seja tão boa comentando sobre mangás/animes etc lol
Entendo o lado de vocês e concordo com a atitude, usuários inativos são mesmo chatos, embora eu mesma tenha ficado inativa por um tempo. Mas pretendo mudar isso xD
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Qua Out 16, 2013 5:25 pm

Entendido as regras o7 mas eu sou alguém meio ausente em fóruns...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Qua Out 16, 2013 6:13 pm

Uaah! não quero que minha conta seja deletada, apenas tenho vergonha de falar  . E desculpe eu sei que estou atrasada em relação ao alerta, mas eu só vi isso hj.
Mas deixarei meu comentário darei o meu melhor para salvar minha conta.
Gabhy_hina_chan
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Qua Out 16, 2013 6:17 pm

3 postagens em qualquer tópico do fórum? Acabei de ver isso hahahaha Então vamos lá né!    Adorooo o yaoi home haha Não comento taaanto pq eu sempre leio os concluídos, sou muito ansiosa hahahahha
Ver perfil do usuário
Mariana Gomes
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Qua Out 16, 2013 6:19 pm

Poxa, isso que dá eu quase não comentar. 
T.T Por favor, não me delete, não. Eu amo o Yaoi Home. De Verdade. Não posso viajar sem dar uma olhadinha aqui antes. E se fico sem wifi e yaoi, eu morro, Ou já estou morta. 
Enfim, Manda um beijo pra Danni. Sou fã dos trabalhos dela. Haineko não fica para trás. Me divirto muito com seus textos. Prometo comentar mais,

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Mary-san [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
Ver perfil do usuário
Valéria L.
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Qua Out 16, 2013 6:50 pm

Sou um pouco bichinho do mato, fazer o quê -q Timidez é uma das minhas características que eu devia procurar mudar... Por isso que na maioria das vezes não comento. Mas, mesmo assim, tenho uma profunda admiração pelo trabalho maravilhoso que vocês realizam. Prometo me esforçar mais o/
Ver perfil do usuário
chelly
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Qua Out 16, 2013 8:08 pm

Eu também espero continuar lendo os mangas que adoro

Última edição por chelly em Qua Out 16, 2013 8:09 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Qua Out 16, 2013 8:09 pm

Bem, eu acabei de ler, e acabei de me inscrever, não recebi o e-mail avisando sobre a nova regra, deve ser porque não faz nem uma hora que me inscrevi ><
Obrigada pela informação ^^
Boa Noite :**
MoniqueX~X
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Qua Out 16, 2013 9:45 pm

Hue' La vai eu comentar qlqr bosta por ai e_e

Começando por aqui o/
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Qua Out 16, 2013 9:48 pm

Nyah ! Eu tenho que começar a comentar, rs....Acabo tendo vergonha, sei la.
yorunome
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Qua Out 16, 2013 10:12 pm

Ahhhh eu não vi a nova regra pois estava fora!!!

Como eu faço? 
Quero voltar a fazer downloads normalmente como antes!!! Me ajudeeem!!! 
Ver perfil do usuário
pimentabrava
Ototo/Imoto
Ototo/Imoto

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Qua Out 16, 2013 10:27 pm

Não entendi muito bem a regra das mensagens. Temos que deixar pelo menos 3 mensagens após o dia 12/10?
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Qua Out 16, 2013 10:43 pm

Devo admitir que fiquei surpresa com essa notícia e estaria mentindo se disse-se que fiquei feliz ou que não me senti um pouco hesitante.
Sou uma dessas pessoas que tem cadastro no fórum a um bom tempo (mais de ano), contudo nunca postei nada. Na verdade, nem mesmo planejava realizar postagens no fórum quando me inscrevi. Apenas executei essa ação porque, à época que me inscrevi, eu lia a respeito dos projetos de tradução do staff do Yaoi Home (ou que vieram a integrá-lo) em vários lugares na e inclusive, tive acesso a alguns mangás as quais estas pessoas tinha feito a tradução e edição. Achei que o trabalho foi excelente. E mesmo tanto tempo tendo se passado o trabalho deste staff continua excelente e posso dizer mais, progrediu muito desde a época que comecei a frequentar as páginas de download. Meus parabéns a todos que colaboram com o fórum por isso, pela dedicação a tradução das obras, empenho na maestria de suas adaptações, a atenção e espertize com o qual selecionam os títulos e na própria busca de excelência na execução deste projetos.
Foi para ter acesso a esses projetos que me cadastrei no fórum.

Durante minha adolescência (Sou da época da primeira versão do MSN. Lembram dele?) presenciei e vivenciei tantos conflitos relacionados à interações inter-pessoais geradas, proporcionadas e catalizadas por "relacionamentos virtuais" (em geral decorrentes de interpretação de textos e exageros) que decidi ser mais observadora (e cautelosa) a necessidade de minha interação em um debate de fórum. (Afinal, ninguém é obrigado a ouvir ou ler minha opinião sobre questão nenhuma)
Como o tempo passou e eu continuei a observar esse fenômeno em diversos âmbitos da internet (dos fóruns ao Youtube), nunca cheguei a rever essa decisão.
Por isso a minha postura quando me cadastrei e por isso minha hesitação quando recebi a mensagem sobre a nova política de postagens. Também é importante que eu diga: essa não foi uma postura que tomei unicamente em relação Yaoi Home. Já me cadastrei em outros fóruns e páginas de proposta semelhante (área de disponibilização de arquivos multimídia) e tomei a mesma postura pelo mesmo motivo.

Contudo, eu compreendo a posição em que a administração do fórum se encontra e os motivos que as levaram a tomar essa decisão. Sei que para vocês esse processo de transição como todo também será bastante trabalhoso e trará seus próprios desconfortos. Sei que não tomaram essa decisão por mero capricho ou politicagem, mas porque aqui foi construído um ambiente agradável e significante que deve ser resguardado de interferências maledicentes.
No mais, também penso que este é o momento de dar o voto de fé ao Fórum Yaoi Home, seus membros e sua administração. Afinal, apesar de toda a minha hesitação eu nunca presenciei comportamentos semelhantes aos que descrevi acima neste fórum. Pelo contrário, sempre observei muita gentileza e cordialidade no trato entre todos. O que mostra toda a sensibilidade, atenção e (porque não dizer) empatia construída entre a administração e os frequentadores da página.

Além do fato dos projetos continuarem excelentes e eu não querer perder a oportunidade de acompanhar histórias tão interessantes.

Sendo assim, agora pretendo cumprir o novo regramento estabelecido. Mas espero transformar isso em uma possibilidade de maior interação e de uma maior abertura para possibilidades propiciadas por esse tipo de ambiente.

Bom, peço desculpas por esse post longo e repleto de exposições pessoais. Sei que talvez este não seja o espaço apropriado para isso, mas agradeço a oportunidade de expor meu posicionamento e mesmo de justificar minha primeira decisão. (Da mesma forma, agradeço a oportunidade de poder refletir sobre essa questão.)

Agradeço ao staff o aviso e por ter exposto seus motivos.
Boa sorte a vocês!

Muito obrigada pelos projetos!
tamara saade
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Qui Out 17, 2013 12:00 am

Oii Acabei de ver as novas regras Y.Y
#E meio chato fazer isso mas necessário.

E obrigada por n excluir a minha conta 

:3
Ver perfil do usuário
mayumijp
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Qui Out 17, 2013 12:08 am

oi joinha xD:(happy): 
como eu faço para eu conseguir desbloquear pois assim não entendi muito bem, xD
assim eu tenho que postar mensagens no fórum? ou coisas do tipo mandar msg nos mangas que eu for ler tbm xD?
Ver perfil do usuário
Henrique Ferreira
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Qui Out 17, 2013 2:08 am

Eu fiquei sem net essa semana(problemas pessoais) e sou um desastre com e-mail(lerdo), gostaria de poder voltar a ler esses mangas que tanto gosto...grato pela atençao....
Ver perfil do usuário
Henrique Ferreira
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Qui Out 17, 2013 2:09 am

eu esqueci de perguntar..além dessa tenho q mandar mais 2 mensagens pra poder voltar a ter acesso aos mangas?
Ver perfil do usuário
raffa
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Qui Out 17, 2013 6:41 am

Eu acabei de me inscrever, vou me esforçar para mandar mensagens:(vcute):

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   

NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 41  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Saiba como transformar imagens normais em tridimensionais
» SAIBA COMO CUIDAR MELHOR DE SEUS SELOS
» [Brasil] FAB possui voos gratuitos para todos os cidadãos; saiba como usar
» Mangá de Kingdon Hearts no Brasil!
» Problema ao tentar acessar a PSN no PS3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Yaoi Home :: Regras e FAQ-
Ir para: