PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Haineko
Admin
Admin

MensagemAssunto: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Sab Out 12, 2013 3:16 pm

ESSAS REGRAS NÃO SERÃO MAIS APLICADAS À PARTIR DO DIA 03/09/2014.

Olá usuários do fórum Yaoi Home. :)
Essa é uma mensagem muito importante, nós enviamos uma cópia de tudo que está aqui escrito para o seu e-mail de registro (por isso a importância de um e-mail válido).

Por favor, note que se você ignorar esse anúncio, seu cadastro de usuário no fórum do Yaoi Home corre o risco de ser deletado.

O Yaoi Home tem recebido inúmeros novos usuários spams feitos sob e-mails falsos, com nicks agressivos. Também temos usuários com mais de 9 meses de inatividade (sem visitar o fórum), portanto resolvemos mudar a política de utilização do fórum.
Antes dessa decisão, o único requerimento para visualizar os mangás era se cadastrar no fórum. Visto que tivemos que retirar a confirmação de e-mail, pois muitos não o recebiam. Para aqueles que são leitores comentaristas, não terá mudança alguma. Isso será apenas para novos usuários e aqueles que não possuem mensagens.

A partir do dia 12 de Outubro de 2013, é preciso ter no mínimo 3 (três) diferentes mensagens/posts no fórum para acessar as páginas dos mangás, doujinshis e oneshots.

Vocês serão capazes de ver todos as categorias, mas não poderão acessar os tópicos dentro delas. Se não querem que suas contas sejam deletadas, provem que não são spams adicionando um avatar, ou uma assinatura, deixe uma mensagem no tópico Apresente-se, etc.
Estamos recebendo muitos spams gente :/ Se não fosse por isso não teria motivos pra adicionar essa regra chata. O nosso fórum é muito grande, tem muito usuário e é bastante movimentado, por isso tentamos expulsar os haters e spams para que vocês, leitores, sintam-se mais à vontade.
Não pensem que estamos fazendo isso de maldade ou por puro prazer de fazê-los sofrer (Sádica! cof cof, mentira u_ú), até porque está sendo trabalhoso para nós, ok? Então não adianta vir com e-mails mal-criados dizendo que não foram avisados, pois enviamos essa mensagem para todos os membros e divulgamos no aqui no fórum. Tudo isso para que fiquemos livres dos spams! XD

PARA VISUALIZAR AS POSTAGENS

• É preciso se cadastrar para ver os links;
• É necessário ter no mínimo 3 diferentes mensagens/posts no fórum para acessar as páginas/tópicos de projetos;
• As mensagens precisam ser em tópicos diferentes. Flood e spam não serão tolerados e seu usuário poderá ser deletado;• Após seu usuário postar as 3 mensagens, ele será colocado no grupo Membros VIP automaticamente. Note que pode demorar alguns minutos ou até uma hora para que ele seja promovido ao grupo VIP.

INATIVIDADE DE USUÁRIO

• Será considerado inativo o usuário VIP (que já postou as 3 mensagens) que permanecer por 4 meses ou mais sem visitar o fórum;• Usuários que não fazem parte do grupo VIP (isto é, que não possuem as 3 mensagens) serão considerados inativos após o segundo mês sem visita ao fórum;• Usuários inativos serão deletados permanentemente. Mas todos podem se inscrever novamente.

REGRAS VÁLIDAS A PARTIR DO DIA 12 DE OUTUBRO DE 2013

Última edição por Haineko em Qua Set 03, 2014 3:37 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://yaoihome.forumeiros.com
carolvivot
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Seg Out 14, 2013 5:48 pm

eu estava fora viajando  portanto perdi o comunicado:(bua):.  
N sou muito boa de me comunicar peso mil desculpas por n conseguir me comunicar a tempo mais gostaria de continuar podendo fazer os download normal mente.
obrigada.
Ver perfil do usuário
Haineko
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Seg Out 14, 2013 5:56 pm

carolvivot escreveu:
eu estava fora viajando  portanto perdi o comunicado:(bua):.  
N sou muito boa de me comunicar peso mil desculpas por n conseguir me comunicar a tempo mais gostaria de continuar podendo fazer os download normal mente.
obrigada.
Sem problemas Carol :)
Mais uma mensagem postada aqui no fórum e você poderá ver os mangás normalmente, espero que leia muito yaoi agora que voltou *O*

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Yaoi Toshokan | Reviews e Doujinshis
Ver perfil do usuário http://yaoihome.forumeiros.com
vanessa-san
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Seg Out 14, 2013 6:17 pm

Só fui ver o meu email hoje, ficaria super triste se minha conta fosse deletada. 
Ver perfil do usuário
dinealine
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Seg Out 14, 2013 6:26 pm

Ok, 
Ver perfil do usuário
Ariel K.
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Seg Out 14, 2013 6:31 pm

Ver perfil do usuário
carolvivot
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Seg Out 14, 2013 6:32 pm

obrigada
Ver perfil do usuário
patty54880
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Seg Out 14, 2013 6:46 pm

estava trabalhando e nao tive tempo de ver esta actualizaçao. espero poder continuar a ler estes mangas k eu tanto amooooooooo <3
Ver perfil do usuário
takkumi
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Seg Out 14, 2013 6:47 pm

obrigada

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário
Nana~
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Seg Out 14, 2013 7:20 pm

É até melhor assim msm , entendo perfeitamente vc's ^^ 
vou me esforçar bastante agora , pra poder visitar sempre \o
Ver perfil do usuário
MimyBassan
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Seg Out 14, 2013 7:30 pm

Kyah tenho vergonha de comentar   (Não sei por quê, na verdade...)
Ver perfil do usuário
iggyj
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Seg Out 14, 2013 7:42 pm

Obrigado pela minha conta estar viva hahaha

Ver perfil do usuário
Miidorichan
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Seg Out 14, 2013 7:48 pm

Se eu entendi bem, eu tenho que escrever mensagens aqui pra pode ver os mangás né ?
Ver perfil do usuário
Vee chan
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Seg Out 14, 2013 7:49 pm

Não estou conseguindo acessar os mangás
Ver perfil do usuário
Miidorichan
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Seg Out 14, 2013 7:54 pm

não consigo ver os mangás ainda :c:(bua):
Ver perfil do usuário
Larissa Lomanto
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Seg Out 14, 2013 8:00 pm

eu sigo o yaoi homer ja faz muito tempo e adimiro muito o site de vocês   
e venho aqui quase todos os dias, acabei que fiz outra conta aqui não sabia se aquela minha outra conta seria excluída  fui entrar hoje e não conseguia acessar o site quase cai dura no chão,então eu acabei criando outra conta:(OMG):  pf me desculpem se eu não comento muito, mas eu sempre estou aqui. mas eu prometo que de agora em diante vou comentar muito e entrar todo o dia, não aguentaria se minha conta for excluída:(OMG):  então pf não excluam minha conta, eu amo muito aqui e adimiro d+++ vocês  

Última edição por Larissa Lomanto em Seg Out 14, 2013 8:13 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Lets
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Seg Out 14, 2013 8:05 pm

Tive uma conta deletada aqui porque fiquei muito tempo sem entrar mas já voltei *w*
Ver perfil do usuário
yuii-chan
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Seg Out 14, 2013 8:09 pm

eu não sabia disso.  eu nunca mando messages ou algo do tipo só faço download dos mangás:(:3): . agora vou começar a comentar mais ^.^
Ver perfil do usuário
GabVamp
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Seg Out 14, 2013 8:15 pm

Nossa! Estou a tanto tempo sem visitar o fórum, e nunca deixei nenhuma mensagem... Não quero perder minha conta 
Ver perfil do usuário http://cherry-dollhouse.blogspot.com.br/
yuii-chan
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Seg Out 14, 2013 8:18 pm

Ook.
Ver perfil do usuário
Jani5
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Seg Out 14, 2013 8:32 pm

Ver perfil do usuário
cristina de cirino
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Seg Out 14, 2013 8:41 pm

não sou muito de comentar - preguiça - mas vou me esforçar, afinal, vocês merecem elogios pelo trabalhos árduo...
Ver perfil do usuário
Monkey D. Alice
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Seg Out 14, 2013 8:45 pm

vo deixar minha preguiça de lado e vou passar a comentar 
Ver perfil do usuário
tatu
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   Seg Out 14, 2013 9:07 pm

okk
Ver perfil do usuário
Ana Paula Dias
Bebezinho
Bebezinho

MensagemAssunto: OMG   Seg Out 14, 2013 9:09 pm

Eu não quero perder minha contaaaa:(bua): 

Não me comunico muito mas AMO os mangás    
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!   

NÃO CONSEGUE ACESSAR OS MANGÁS? SAIBA COMO AQUI!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 41Ir à página : 1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Saiba como transformar imagens normais em tridimensionais
» SAIBA COMO CUIDAR MELHOR DE SEUS SELOS
» [Brasil] FAB possui voos gratuitos para todos os cidadãos; saiba como usar
» Mangá de Kingdon Hearts no Brasil!
» Problema ao tentar acessar a PSN no PS3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Yaoi Home :: Regras e FAQ-
Ir para: